Sobre o Blog & Termos de Uso


A LEITURA DESTA POSTAGEM É OBRIGATÓRIA A TODOS


Sobre o blog:


O Armazém do Rock Nacional é um blog de download de discografias sem fins lucrativos , feito para divulgar a boa música do nosso país.

Nele você encontra artistas que vão desde o Punk, Heavy Metal e Stoner Rock até as bandas de Rock Progressivo/Psicodélico e artistas de MPB da nova e velha geração;

Encontra raridades dos anos 60/70 e também lançamentos dos últimos anos;

Encontra bandas famosas e bandas undergrounds;

O Armazém apoia a cena underground! Se você tem uma banda que se encaixa no perfil do blog entre em contato. Será um prazer divulga-lo.


O Armazém do Rock Nacional é:

Do novo ao antigo. Do famoso ao obscuro.
 
 
História
 
Eu,

em 25 de dezembro de 2008 procurando por músicas do Iron Maiden conheci o Muro do Classic Rock (excelente blog!), e depois disso comecei a baixar discos das bandas em vez de músicas avulsas.
 
Em 2010 inspirado no Muro, criei um blog chamado Minha Vida é o Rock N' Roll. Nele eu postava discografias de bandas nacionais e internacionais, mas como a minha internet era muito ruim na época eu apenas organizava as discografias e copiava links de outros blogs. Isso gerava muitas quebras de links porque não tinha como eu monitorar todos os links, e quando chegou o fim do Megaupload em 2012, se deu o fim do blog.

Em 2012/2013 peguei amizade com o dono do Muro do Classic Rock e ajudava ele em algumas postagens.


Mas eu ainda queria um blog só meu, queria uma coisa que não era muito comum...

No fim de 2013 conheci a psicodelia brasileira e vi que tinha apenas um blog sobre isso, o
Brazilian Nuggets (Trouxe muitas coisas de lá para o Armazém) mas nele tinha apenas bandas dos anos 60/70. Como na época eu estava ouvindo umas coisas novas como Júpiter Maçã, Quarto Astral, Boogarins, etc... quis reunir tudo em um lugar só.

Com isso em 5 de dezembro de 2013 nasce o Armazém do Rock Nacional!

Comecei postando varias raridades como Perfume Azul do Sol, Ave Sangria e Os Lobos, bandas famosas como Legião Urbana, Titãs, Os Mutantes e bandas novas como Anjo Gabriel, Quarto Astral e Boogarins.

No começo era para ser só bandas de Rock, mas com o tempo fui conhecendo artistas da MPB que tinha tudo a ver com a proposta do blog e a postar grandes artistas da MPB como Zé Ramalho e Tim Maia.

Em 2015 comecei a conhecer as bandas undergrounds brasileiras e  — por preguiça de montar discografias grandes rsrs — comecei a dar foco nessas bandas.

Hoje esses artistas são o grande foco do blog, porque a cena nacional está linda!!

O Armazém do Rock Nacional é:

Do novo ao antigo. Do famoso ao obscuro.



USUÁRIO: Ao utilizar o site, você estará ciente que:


O blog de maneira alguma tem a intenção de prejudicar algum artista, ao contrário, esse blog foi criado no intuito de divulgar as bandas do nosso país.
Se você é artista/banda e não gostou da postagem, solicite a retirada do material pelo e-mail ou página do
Facebook.

*TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos.


*NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou mídia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita. Sem links protegidos ou qualquer outra forma de ganho sobre o item em si.


*Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.


*A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.


*O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!


Se você curtiu as bandas que encontrou aqui, vá a shows e compre discos para fortalecer ainda mais a cena nacional. :)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.