Dona Cislene - Discografia


O bom e velho rock and roll nunca deixará de se renovar e de movimentar milhares de jovens enquanto bandas como Dona Cislene estiverem pelos palcos.

Atenta na repercussão e no espaço que o quarteto brasiliense vem conquistando nos grandes palcos do Brasil, a agência de entretenimento Motor Records – “movida pela essência dos motores v8” – agregou a Dona Cislene ao seu casting artístico.

Em 2016, a Dona Cislene abriu o festival Rock Station, em São Paulo, que reuniu 8 mil pessoas e trouxe as lendas do punk/hardcore norte-americano Anti-Flag, Dead Kennedys e The Offspring. Outros grandes festivais como o MADA (RN) e João Rock (SP) também contaram com o quarteto.

A união de Bruno Alpino (vocalista), Guilherme de Bem (guitarrista), Pedro Piauí (baixista) e Paulo Sampaio (baterista) faz bastante barulho desde o lançamento do disco de estreia, Um Brinde aos Loucos (Independente, 2014), que foi financiado e bombado pelos fãs nas mídias sociais.

Os anseios de uma jovem banda de rock se refletem nas letras, cheias de responsabilidades, descobrimentos, reflexões, desilusões, amor... O discurso conectado com sua geração catapultou a Dona Cislene para todo o Brasil: já passaram por São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte...

O quarteto construiu sua fama no underground brasiliense e chamou a atenção dos conterrâneos veteranos. Hoje a Dona Cislene conta com o apoio de gente como Digão (Raimundos), Dinho Ouro Preto (Capital Inicial) e da banda Natiruts.

Em 2015 a Dona Cislene lançou um single com a participação de Dinho e Digão. Firmando a troca de experiências entre gerações do rock calango, saiu a faixa “Ilha”.

Em 2016 foi a vez do clipe de “Multipersona”, dirigido por Luringa. A faixa polemizou ao satirizar os shows musicais e curiosamente, o clipe saiu na mesma semana em que estreou o X-Factor Brasil.

Sempre com muita positividade, a Dona Cislene está conseguindo gritar o mais alto que pode, colocando um sorriso no rosto de quem alcança.


Meninos e Leões

Quando meninos tornam-se leões? Quando a rotina de um garoto cheio de sonhos e medos passa a se transformar em uma luta por sobrevivência, persistência e força?

Esse álbum existe pra responder tais perguntas, em cada elemento de sua essência. Desde cada suspiro cantado aos timbres de cada instrumento gravado em nossa cidade natal, Brasília. "Meninos E Leões" é tudo aquilo que gostaríamos de gritar pro mundo inteiro ouvir.

É a nossa infância, nossa casa e todos aqueles que passaram e nos acompanharam muitas vezes de mãos dadas em nossa caminhada. É o nosso presente, cansativo mas sempre cheio de grandes surpresas que insistem em alimentar nossos corações de bondade e gratidão a tudo isso que rege o mundo. É o nosso futuro, exigindo cada vez mais de nós e cobrando sempre novas responsabilidades.

Nosso novo trabalho é atemporal, não faz sentido com nenhuma época ou fase especifica, e sim com todas elas... As que passaram, a que estamos vivendo e as que ainda virão. É quase como um diário em forma de música. Cada uma delas retratando diferentes sentimentos em cada momento e singularidade.

Histórias inspiram músicas E músicas inspiram histórias. Histórias diferentes na imaginação de cada um de vocês que as escutarão. Em diferentes interpretações as dez possuem algo em comum: todas retratam a vida de meninos, de leões, de seres cheios de imperfeições e sonhos. Os mesmos sonhos que juntaram os quatro meninos cheios de energia, com um mundo nas mãos e uma mochila nas costas. Mochila que a cada viagem, a cada ano, a cada palco torna-se mais pesada e cheia de aprendizado. Assim, a cada dia de nossas vidas acordaremos meninos e adormeceremos leões. (Texto: Facebook & Site Oficial)



Discografia



 Um Brinde Aos Loucos (2014)
01. Ego
02. Má Influência
03. 1 em 1 Milhão
04. Good Vibe
05. Obsessivo
06. Não Dessa Vez (Continuo em Pé)
07. Fim de Novembro
08. Herói
09. Jogador
10. Acorde A Cidade
11. Sonhos Sinceros
12. Dona Cislene


AudioArena Originals (2016)
01. Multipersona
02. Goodvibes
03. Obsessivo
04. Má Influência
05. Herói
06. Ilha
07. Ego
08. Acorde A Cidade


Meninos E Leões (2017)
01. Tipo Level Easy
02. Medo
03. Bêbado
04. Tattooar
05. Ganhe O Mundo (Faça-o Bem)
06. 90
07. Moscatel
08. Valente
09. Cidade Planejada
10. Queime Para Ler

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.