Supervibe - Discografia

Foi nos anos oitenta que o rock nacional ganhou seu maior destaque na grande mídia, naquela época pipocaram bandas de todos os cantos e criou-se uma parada que hoje definiríamos como “cenas regionais”. Nessa loucura/aventura mainstream, o rock de Brasília ganhou seu destaque, sempre com uma pegada punk e em tom de protesto Capital Inicial, Legião Urbana, Os Paralamas do Sucesso e muitas outras surgiram no underground e se consagram como clássicos nacionais.
 
Em outros tempos, a cidade nos presenteou com Little Quail and The Mad Birds e Raimundos, representando o punk rock e o rockabilly. O ano é 2017, vivemos um momento difícil, porem, otimista no cenário de música alternativa no Brasil. A cada dia que passa pessoas entendem qual papel cumprir pra ajudar a fomentar esse movimento. O indie e o shoegaze estão em alta e inspiram os jovens que chegam agora na música. Eis um novo sopro de produções musicais brasilienses, conheça agora a Supervibe.
 
O trio é formado por Sand Lêycia (bateria), João Ramalho (guitarra/voz) e Deivison Alves (baixo). Eles são de Gama, uma cidade satélite de Brasília que tem no máximo 150 mil habitantes. Eles já estão no segundo EP e representam a voz de uma geração mais preocupada com a voz de seus sentimentos mais internalizados. “Autóctone” conta com cinco faixas, confira o nosso faixa a faixa comentando as primeiras impressões de cada música do trabalho. (Texto: Minuto Indie)
 
 

Discografia
 
Clarão (2016) [EP]
01. Intro
02. Todo Mundo Roxo
03. Psychedelic Boy
04. És Good
05. Tempo Devagar


Clarão (2016) [EP]
01. Intro
02. Sonido
03. Desfaz
04. Frenesi
05. Mar

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.