Vish Maria - Vish Maria (2016)


Vish Maria, uma mescla orgânica reciclada de gêneros, sabores e sons calçados pelas botas do rock, contudo, caminhando por terrenos estrangeiros.
 
Vish Maria teve sua primeira formação oficial em 2012, dando partida nesta astronave em com o “show temático” em homenagem ao rock brasileiro dos anos 60 e 70, intitulado “Brazuca Em Tempo de  Rock”, o qual tiveram maravilhosa repercussão e feedback das plateias aonde se apresentaram, inclusive no FESTIVAL CANTO DA PRIMAVERA de 2013.
 
Em 2015 se iniciou o processo de gravação, mixagem e masterização chefiados pelo produtor Luis Calil (bandas Cambriana/Ara Macao).
 
No ano seguinte, em maio 2016, seu primeiro album autoral é lançado através do selo Monstro Discos, um trabalho experimental e  sem qualquer rótulo ou gênero que possa afirmar o que seria seu estilo musical, sendo sua própria música o gênero que a possa definir. O mesmo teve tanta repercussão que conquistou fãs de São Paulo, Tocantins, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina; atravessou o oceno, até chegar aos ouvidos do público de Moscou e Amsterdam! A banda foi destaque também no site Recyclable Sounds da Russia e toca em uma das rádios de maior representatividade da Holanda. (Texto: Site Oficial)
 
 

Discografia
 
Vish Maria (2016)
01. Vish Maria
02. Tridmensional
03. Tutti Buona Gente
04. Stereotipo Monomental
05. Sol Kd Vc?
06. O Sol Assopra As Suas Notas
07. O Dia Mais Belo do Mês
08. Gotas de Papel



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.