Black Papa - Suor (2016) [EP]


Saudações Terráqueos! Somos a Banda Black Papa. Viemos em paz do Planeta Vênus, para trazer a nossa mensagem à vocês.

A experiência revela que o mundo não pode ser feito à força. O mundo é uma entidade espiritual, que se faz por suas próprias leis.

Decretar ordem por violência só criará desordem. Consolidar o mundo à força é destruí-lo.

Ative sua consciência! Um homem só é livre quando é consciente. Libere-se de seus medos do futuro e do passado. Seja livre. Assim, respeita a si mesmo e ao todo.

O medo nos torna inertes. Medo de não sermos felizes, de frustrações, do não. Assim, perdemos tempo achando que brinquedos e prazeres nos trarão felicidade. A felicidade já está à sua frente. Serenidade! Vida! Respeito ao seus sins e nãos. Lições que muitas vezes ignoramos.

Todo o mal dessa Terra é causado pelo medo que mora dentro de cada um de nós. Não tenha mais medo! vamos celebrar nossa vida, nos amarmos, e vivermos o mistério maravilhoso.

A Nave-Mãe chega para celebrar a União, a Paz e o Amor.

Liberdade. Ponham seus pés no chão e sejam vocês mesmos. Bem-vindos à bordo. Preparem seus cintos e seus sapatos. A noite é longa, a vida é curta e a existência é eterna. Desliguem-se de seu ódio, desliguem-se do medo do gozo, desliguem-se do amanhã. Sejamos todos Um. Sejamos todos Nós. SEJAMOS TODOS BLACK PAPA! (Texto: Site Oficial)



Discografia

 
Suor (2016) [EP]
01. Suor
02. Funk Baião
03. Não Vamos Nos Calar
04. Em Nome de Deus
05. Vida de Criança



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.