Árvora Di Carlla - Discografia


Banda do Espírito Santo de rock progressivo lançou em 2010 seu primeiro álbum totalmente independente. No site além do álbum, tem breve informações sobre o grupo e novidades.

Teclados, num clima orchestral prog sinfônico mesclada a uma atmosfera jazz.... Prepare-se para ouvir um excelente disco de uma banda Brasileira com forte influência Europeia. Instrumentistas competentes, musicos com técnica e sentimento. O sagrado e o profando se fundem em meio as faixas deste álbum conceitual com climas densos, suaves, cheios de misterios. Adorei o álbum! Altamente recomendado!

Sobre o disco fala Gustavo Caverzan: Uma ponderação interessante sobre o nosso disco é que as sete faixas, na verdade, compõem uma única música. Se reparar o início de uma faixa se entrelaça com o término da faixa que a antecede. Um detalhe conceitual importante para a compreensão do todo da obra.

Ainda: comunico que, em seu conjunto, este nosso primeiro disco, terá um desdobramento temático a se permitir à continuidade na representação do nosso segundo disco. Informo que o segundo disco do Ávora Di Carlla está em fase de produção e gravação, tendo uma previsão para ser lançado no ano de 2013. (Texto: Contramão Prog Rock)




Discografia

 
O Velho, a Carne e a Psicodélica Árvore do Imaculado Ventre da Terra (2010)
01. No Reino Dos Sinos de Copas
02. Convulsões De Um Único Grito (Parte I) O Segundo Mistério das Imagens da Escada de Bronze
03. Convulsões De Um Único Grito (Parte II) Crepúsculo: 1976
04. O Mundo Pelos Quadros Em Tábata (Parte I) A Casa da Tábata
05. O Mundo Pelos Quadros Em Tábata (Parte II) À Luz do Reino
06. O Mundo Pelos Quadros Em Tábata (Parte III) Das Púrpuras Chamas
07. O Mundo Pelos Quadros Em Tábata (Parte IV) Aurora: Do Fundo do Raso do Homem



Volume II (2011) [EP]
01. Entre Quadros e Poeta
02. Pegadas de Um Capinar



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.