Capitão Eu e Os Piratas Vingativos - Discografia


O Rock não morreu, e esta vindo por vias náuticas. A Capitão Eu e Os Piratas Vingativos esta pronta para invadir suas praias, ruas, esquinas e ouvidos... Com o compromisso único e exclusivo de espalhar a boa música, com letras que saem do senso comum e harmonia contagiante. Se a pedida é esquecer os problemas e curtir um bom Rock’n Roll, não pense duas vezes, entre para a tripulação.

A Capitão Eu e Os Piratas Vingativos teve inicio no final de 2011, em Fortaleza, e surgiu de um interesse mútuo em fazer um som alternativo, mas ainda assim simples e agradável aos ouvidos. Com pouco tempo já conseguiu reunir vários ouvintes e se firmar no cenário musical do Nordeste.

Atualmente a banda conta com 2 Ep’s lançados em 2012. O seu mais recente trabalho foi a produção independente do primeiro CD, intitulado “O Melhor Lugar do Mundo” e a parceria com a banda It Girl no EP “FAROFA” onde juntamos duas músicas inéditas de cada banda e formamos esse EP.

Com isso reuniumos apresentações em eventos grandes como: UFC Festival de Cultura (2013 e 2014), Grito Rock Mossoró(2013), Abriu para a banda Sukar Kane(SP/2012), produziu o próprio festival independente OCUPAÇÃO#1(2013), Ceara Music(2012) banda convidada pela produtora do evento. Alem de ser uma das apostas da boate Órbita Bar nas Sextas-feiras Autorais.

A banda tem como principais influências alguns dos grandes nomes internacionais, como por exemplo: The Beatles, The Strokes, Oasis, The Black Keys, Arctic Monkeys, Cage The Elephant e algumas bandas que surgiram no cenário nordestino e ganharam visibilidade como: Cidadão Instigado, Selvagens à Procura de Lei, O Sonso, Vivendo do Ócio.

Seja o que for é claro que a Capitão Eu e Os Piratas Vingativos decidiu escrever e tocar músicas de qualidade para quem quer que deseje ouvir, para qualquer um que deixe de lado o maniqueísmo dos tempos modernos e esteja disposto a ingressar nessa tripulação. (Texto: TnB).



Discografia
 
Senha dos arquivos: brrock


Sem Lei Nem Sentimento (2012) [EP]
01. Sem Lei Nem Sentimento
02. Queria Falar Pernambucano
03. Música de Hoje
04. Dúvidas
05. Contramão
06. Achadas e Perdidas
07. Desconfiados
08. Praça dos Felinos



O Melhor Lugar do Mundo (2013)
01. Lenny
02. Minas Gerais
03. Desconfiados
04. Achadas E Perdidas
05. Primatas
06. Aslfato e Tinta (part. Jonas Rio)
07. Sem Lei Nem Sentimento
08. Devaneio Coletivo
09. Dívidas
10. O Astronauta
11. Revolução Esferográfica



Capitão Eu e Os Piratas Vingativos & It Girl - Farofa (2014) [EP]
01. Taís Não É Atriz (It Girl)
02. Fevereiro (Capitão Eu e Os Piratas Vingativos)
03. Matinê (It Girl)
04. 1989 (Capitão Eu e Os Piratas Vingativos)



Me Deixa Entrar (2015) [Single]
01. Me Deixa Entrar




Senha dos arquivos: brrock



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.