Canto dos Malditos na Terra do Nunca - Discografia


Criada em 2003, a Canto dos Malditos permaneceu na ativa até 2007, período em que conquistou destaque no cenário nacional com seu homônimo disco de estreia, lançado pela Warner Music, gravado no estúdio Toca do Bandido, no Rio de Janeiro, e produzido por Miranda, em parceria com Tomaz Magno. Em 2006, a CMTN foi indicada como banda revelação ao prêmio Video Music Brasil da MTV pelo clipe Olha Minha Cara, que figurou durante meses entre os mais pedidos da programação da emissora.

Além de ter tocado em importantes festivais brasileiros, como o Festival de Verão de Salvador, Claro que É Rock e Abril Pro Rock, e em alguns dos principais espaços do país – como o Credicard Hall, no Rio de Janeiro; Anhembi, em São Paulo; Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda; Concha Acústica e Parque de Exposições, em Salvador –, o grupo chegou a dividir palco com atrações internacionais como Placebo e Simple Plan, e ainda nomes como Ira! e Nando Reis, cujo DVD Luau MTV contou com a participação de Andréa.

Em 2012, o CMTN se reuniu novamente, após quase cinco anos da sua dissolução. No repertório deste show nostálgico, estão todas as canções autorais lançadas no primeiro álbum e dois EPs.

Já em março e abril de 2014, a turnê #OQueTeFazVoltar circulou no interior da Bahia, passando por oito cidades do estado, com apoio da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), vinculada à Secretaria de Cultura do Governo do Estado da Bahia (SecultBA), através do Edital Setorial de Música, financiado pelo Fundo de Cultura. (Texto: Facebook)

 

Discografia
 
Senha dos arquivos: brrock


Canto dos Malditos na Terra do Nunca (2003) [EP]
01. A Cor do Teu Sorriso
02. Como Seria
03. Disfarçar
04. E Antes Que Eu Esqueça de Mim
05. Qualquer Intenção


Canto dos Malditos na Terra do Nunca (2006)
01. Olha Minha Cara
02. Sinta Vontade de Ficar
03. Como Seria
04. A Falta
05. O Que Te Faz Voltar
06. Qualquer Intenção
07. A Cor do Meu Sorriso
08. Descansar
09. Tudo Sem Nada Ter
10. Disfarçar
11. Fingir
12. E Antes Que Eu Esqueça de Mim


Travessia (2017)
01. À Deriva
02. Doce Seria
03. Não Há
04. Cavaleiro
05. Essa Noite
06. Contra Maré
07. O Sol de Lá
08. A Paz Onde Ela Está
09. Tanto Mar
10. Tantas Promessas

7 comentários:

  1. Se for possível,peço o responsável que disponibilize o novo álbum - Travessia - da banda para download. Ficarei grato!(Great blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou querendo baixar esse álbum, mas duvido que supere o primeiro. #Never xD

      Excluir
  2. Olá! Muito bom o blog, estão de parabéns. Vocês poderiam postar pra download o novo álbum deles chamado "Travessia"? Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Sei que é pedir demais, mas você não poderia disponibilizar uma segunda opção de download, como por exemplo o Zippyshare,ou qualquer outro? O mega é muito bom, mas agora tem um limite de download que complica,seria legal ter uma segunda opção,no mais, adoro seu trabalho, obrigado!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.