Baranga - Discografia


A conversa aqui é Rock & Roll rápido, rasgado e cantado em bom “brasileiro”!
 
A banda paulistana começou no final de maio/2013 a turnê de promoção de seu 5º e mais recente CD, O 5º Dos Infernos (Voice Music–2013), com um show de muita energia e interação com o público e um repertório baseado em músicas do novo CD e de todos os outros lançados: O Céu é o Hell (2010), Meu Mal (2007), Whiskey do Diabo (2005) e Baranga (2003).
 
A Baranga traz na bagagem a experiência de ter tocado duas vezes com a banda inglesa Motörhead no Brasil (2009 e 2011), com o reconhecimento especial do guitarrista Phil Campbell que, em 2011, levou pessoalmente de presente um balde de gelo carregado de cerveja! Fora do Brasil, se apresentaram no Festival Eje Del Mal, em Santiago, no Chile. Pelo Brasil, tocaram em muitos eventos por todo o país e dividiram o palco com Matanza, Cólera, Korzus, Garotos Podres, Velhas Virgens, Made In Brazil e muitas outras grandes bandas brasileiras de Rock.
 
Depois de mais de 10mil CD’s vendidos, muitos quilômetros rodados, ter figurado nas listas de “Melhor Banda”, “Melhor CD” e “Melhor Show” de várias renomadas revistas e sites de Rock do país e sempre ter recebido notas altas nas resenhas de todos seus CD’s, a formação é a mesma desde o primeiro ensaio:

. Xande – Vocal & Guitarra
. Deca – Guitarra
. Soneca – Baixo & Coros
. Paulão Thomaz – Bateria



Ao vivo, são incendiários convictos e ocupam cada centímetro dos palcos onde tocam!

Texto:
Site Oficial


Discografia
 
Senha dos arquivos: brrock



Demo (2000) 
01. Sexo & Rock 'N' Roll
02 .Tudo O Que Eu Tenho Na Vida
03. Show De Roquenrou
04. Baranga
05. Carona



Baranga (2003) 
01. Tudo O Que Eu Tenho Na Vida
02. Dia da Caça
03. Maverick
04. Mulher de Pagodeiro
05. Sexo & Rock ‘n’ Roll
06 . Duas Rodas
07. Garçom
08. Meu Time
09. Shake
10.  Baranga
11.  Show de Roquenrou



Whiskey do Diabo (2005)
01. Whiskey do Diabo
02. Jóia Rara (Caso Verdade)
03. Blues das 6:00
04. Pirata do Tietê
05. Jacko Zuado
06. Estrada e Rock'n Roll
07. Cão Vira-lata
08. Todo Dia
09. Não Quero
10. Rei da Estrada



Meu Mal (2007)
01. Filho Bastardo
02. Meu Mal
03. Frango, Farofa e Cachaça
04. A Noite Inteira
05. Fuego Del Infierno
06. Garota Rocker
07. Na Contra Mão
08. Não Mora Mais Aqui
09. Predador
10. A Vida É Uma Só



O Céu é o Hell (2010)
01. Deixa a Noite Saber
02. Noites Imundas
03. Aplica Mais uma Dose
04. Vai Se Dar Mal
05. Na Madrugada
06. Jogando os Dados
07. O Céu É o Hell
08. Porrada Rock N´ Roll
09. La Carretera
10. Boca de Ouro




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.